O evento contará com a participação das secretarias SMEC, Juventude, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Social, Saúde, Rede de Proteção Social (NAM, CAPS, Centro de Aprendizagem Multidisciplinar Louis Braille), Gabinete e a Sociedade Civil.

A estreia do projeto acontecerá em Sítio Novo, na Praça Dom Justino, nesta sexta-feira (19), às 16h. Com feiras gastronômicas, prestação de serviços sociais, esportes e repleto de atrações culturais como dança, oficinas, música, coral e atrações locais.

O objetivo é estimular a produção cultural e o desenvolvimento das linguagens artísticas, esportivas, prevenção da saúde física e mental, e ações em rede entre as secretarias e departamentos envolvidos, no contexto comunitário.

Também envolve a interação entre arte, através de shows, apresentações, exposições e exibições, com cidadania, através de ações da rede de proteção municipal, com serviços de prevenção, fornecimento de documentos, exames básicos, palestras, atividades esportivas, sustentabilidade, etc.

O roteiro de comunidades contempladas com essa ação será disponibilizado para a imprensa, após o calendário ser divulgado para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catu.