A Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu com sucesso o projeto “Mãos que Acolhem, Gestão que Alimenta”. O objetivo principal da iniciativa foi conceder cestas pascais para os beneficiários dos programas sociais do município em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, garantindo assim assistência alimentar durante a Páscoa.

Durante a execução do projeto, mais de 5300 cestas foram distribuídas às famílias carentes de Catu. Esse número expressivo evidencia o alcance e a importância da ação para a comunidade local, proporcionando alívio e apoio durante um momento tão significativo.

A Secretária de Assistência Social, Juci da Silva, relembrou o compromisso da gestão com a população, afirmando: “Estamos extremamente satisfeitos em ter realizado esse projeto que impactou positivamente tantas famílias em nossa cidade. A distribuição dessas mais de 5300 cestas representa o esforço conjunto da administração municipal em atender às necessidades básicas daqueles que mais precisam.”

O Prefeito Pequeno Sales também expressou sua satisfação com os resultados alcançados, declarando: “Essa iniciativa demonstra o comprometimento da nossa gestão em promover o bem-estar e a inclusão social em Catu. Ver o impacto positivo que o projeto teve na vida das famílias é gratificante e reforça nosso compromisso contínuo em servir nossa comunidade.”

Com a distribuição bem-sucedida das cestas, o projeto “Mãos que Acolhem, Gestão que Alimenta” deixou um legado de solidariedade e apoio mútuo, demonstrando o poder da união e da colaboração em momentos de dificuldade.