Na tarde desta sexta-feira, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Catu recebeu com entusiasmo a visita de Luciana Freitas e Vitor Hugo, representantes da Escola de Aventura do Agreste. Juntamente com Luciano (Show), eles participaram de uma reunião estratégica para apresentar a proposta de uma parceria inovadora, visando a realização de oficinas e eventos esportivos de corridas de aventuras no município.

Durante a apresentação, Luciana e Vitor compartilharam a trajetória de sucesso da Escola de Aventura, destacando a importância de atividades que promovem o espírito de aventura e o trabalho em equipe. A proposta da parceria busca envolver a comunidade local em experiências esportivas únicas, estimulando a prática de atividades físicas e a superação de desafios.

Luciano Henrique (Show), professor, percursor e amante de atividades desta modalidade no município, ressaltou a relevância de integrar a juventude em eventos que vão além do convencional, proporcionando momentos memoráveis e impulsionando a paixão pelo esporte.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer expressou grande interesse na proposta, reconhecendo a oportunidade de enriquecer a oferta de atividades esportivas no município. A parceria promete não apenas impulsionar a prática esportiva, mas também fortalecer laços com a comunidade, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

A partir desta reunião, delinearam-se planos para a realização de oficinas e eventos de corridas de aventuras, transformando Catu em um cenário emocionante para os amantes do esporte e da aventura.

O município aguarda com expectativa o desenrolar dessa parceria promissora, que tem o potencial de deixar uma marca duradoura na cultura esportiva local. O compromisso com o desenvolvimento juvenil e a promoção de estilos de vida saudáveis coloca Catu em movimento, trazendo consigo a promessa de emocionantes jornadas esportivas no horizonte.