Equipes Abanca 07 e NBC protagonizam uma final emocionante na primeira edição do torneio esportivo

A noite de sábado, dia 19, ficou marcada por um espetáculo esportivo emocionante na primeira final da Copa Silvestre de Basquetebol. O encontro entre as equipes Abanca 07 e NBC cativou os espectadores com jogadas habilidosas e lances de tirar o fôlego.

A partida ocorreu na quadra do Centro Administrativo e atraiu torcedores apaixonados pelo basquete, que vibraram a cada ponto conquistado. O embate acirrado entre Abanca 07 e NBC demonstrou o talento e o comprometimento de ambas as equipes.

Ao soar o apito final, a equipe NBC celebrou a vitória, coroando-se campeã da primeira edição da Copa Silvestre de Basquetebol. O terceiro lugar foi conquistado com brilhantismo pela equipe Holly Wall.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Adonay Silva, destacou a importância desse evento para a comunidade catuense. Ele ressaltou como a gestão tem se dedicado a fortalecer o esporte local, proporcionando oportunidades para os atletas e fomentando a paixão esportiva em Catu.

A competição reuniu times de diversos pontos da cidade, mostrando a força do esporte e a vontade de competir em nossa comunidade. Agradecemos a todos os times participantes por tornarem a Copa Silvestre de Basquetebol um sucesso retumbante.

Essa competição é um exemplo da importância de eventos esportivos em nosso município, que além de promoverem a prática esportiva, também incentivam o espírito de união e a busca pela excelência. Parabéns a todos os envolvidos e que o esporte continue brilhando em Catu!