Aconteceu neste domingo, dia 23, um emocionante evento esportivo em nossa cidade: a “Copa Silvestre de Basquete”. Organizada pela Prefeitura Municipal de Catu, em parceria com a Associação de Basquete local, a competição foi realizada na quadra do Centro Administrativo, sendo palco de momentos de celebração, camaradagem e alegria, reunindo jogadores e fãs apaixonados pelo esporte.

A presença do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Adonay Silva, trouxe um significado especial ao evento, demonstrando o apoio e o incentivo das autoridades ao desenvolvimento esportivo na região. Sua participação destacou a relevância do torneio e do basquete como uma forma de promover a saúde, o espírito esportivo e a união da comunidade.

A “Copa Silvestre de Basquete” foi uma oportunidade para homenagear a memória do querido Silvestre, que foi um verdadeiro entusiasta e amante do basquete. Sua paixão pelo esporte serviu de inspiração para a realização desse torneio, que teve como objetivo fortalecer os laços comunitários através do esporte.